22 de julho de 2017

Blog de cara nova!

Olá leitores!

Já faz mais de um ano que não realizo postagens aqui, a verdade é que o blog perdeu um pouco o sentido depois da morte de minha hamster em 2015, mas decidi voltar a ativa. Alguns seguidores mais antigos podem perceber que andei dando uma modificada no designer do blog, tanto na fonte dos posts, como na cor e modelo da nossa plataforma.
Tenho que admitir que crescemos bastante desde a primeira publicação, e eu não esperava um retorno tão gratificante e venho por meio deste me desculpar por tanto tempo ausente.
Pretendo voltar a postar, porém, preciso da ajuda de vocês, por isso, peço que me enviem ideias de assuntos, concursos e até críticas para melhorar a nossa qualidade! Nosso e-mail continua o mesmo  claralaury.2013@gmail.com e aguardo ansiosa a colaboração de todos para que nossa página volte com tudo ♥

Imagem relacionada


-Clara Laury

Nenhum comentário:

Postar um comentário