9 de setembro de 2013

Saco de dormir VS Casinha de hamster

Saco de dormir:
Vantagens: Prático de fazer, podemos enfeitar do jeito que quisermos deixa o hamster bem aquecido.
Desvantagens: Com o tempo o hamster resolve dar uma provadinha (roer), ficar com cheiro de xixi, por isso tem que lavar ou fazer outro de tempos em tempos.

Casinha de hamster:
OBS.: Não estou me referindo a gaiola, não, estou falando da toca que fica dentro da moradia do seu hamster.
Vantagens: Espaçoso, Material bom.
Desvantagens: Tem que está limpando de 2 em 2 dias para não acumular xixi e coco ou alimentos.


Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Oieh! Sou do entenda seu hamster, uma de suas parcerias. Vou dar uma dica , tomara que goste. Eu estava na duvida, mas ai eu fiz um para o meu hamster (o saquinho de dormir) e ele adorou, só dorme la agora. Quanto as fezes e comida que deixa. Lá, é só virar do avesso. Tirar com luva ou o que quiser, e virar de novo e devolver para a gaiola. Quanto a urina, o meu nunca urinou la, so na serragem mesmo e as vezes na rodinha ou na casinha, mas nunca no saquinho... Nao sei se e pq ele nao gosta ou outra coisa... Mas se todos forem iguais não ha preocupação quanto a urina, mas depende do hamster... Beijos, tomara que tenha gostado da dica, nao leve a mal, CLARO que NAO estou criticando, e sim falando da "relação" do meu hamster com o saquinho, e amei a ideia tmb, meu hamster tmb amou! Bjokas! Bye

    ResponderExcluir