19 de junho de 2014

Suco natural para hamster

Recentemente, andei querendo fazer sucos para hamsters, pois, aqui na minha região anda muito quente, então acompanhe o raciocínio que tive: ''Existe suco natural para pessoas, só que hamsters não comem nada com açúcar, e eu tenho a lista das frutas que eles podem comer, então se eu colocar no liquidificador, com um pouquinho de água deve dar certo!'
Não sei se essa receita já existe, mais irei passar para vocês, pois minha hamster adorou!!!

Suco de frutas:
Ingredientes:
-Um pedaço de fruta (pode escolher entre: maçã, morango, pera, uva)
- 20 ml de água 

Modo de Preparo 
 Corte a fruta escolhida e coloque no liquidificador com 20 ml de água gelada ou morna. Após perceber que a água misturou totalmente e a fruta está triturada, e estiver só a polpa, coloque em um copo. 
 Pegue um coador ou peneira (os dois funcionam) e coe o suco natural feito.
 Depois que tiver coado jogue a polpa fora, ou pode até aproveitar e fazer um bolinho para hamster, coloque no bebedouro de seu hamster, mais antes tenha certeza de que o bebedouro está limpo e seco. 

Sucos naturais, estragam muito rápido, por isso, esse suco deve ser feito em pequena quantidade, e deixado apenas 3 hrs no bebedouro de seu hamster para que seja consumido, depois disso, jogue fora, pois o suco corre o risco de estragar, e isso com certeza irá fazer mal ao seu hamster!


Até a próxima postagem! 

3 comentários: