1 de maio de 2015

A história dos meus hamsters

Já tive tive dois hamsters: Hermiony, que foi a primeira e o Albyno, o segundo. Bem, meu histórico com hamsters é um pouco engraçado, primeiro, a Hermiony nos primeiros meses comigo, na verdade era Pierry, pois o vendedor me assegurou que era um hamster macho, já o Albyno nos primeiros meses se chamava Gaya, porque realmente o seu ''saquinho'' era minusculozamente pequeno ashua. 
Quando fui no pet shop comprar o Pierry, quero dizer, HERMIONY, eu não era a pessoa mais informada a respeito dos hamsters, não sabia que eles mordiam as vezes, nem nada disso, então, a primeira coisa que fiz, foi colocar a mão dentro do aquário e deixar todos os hamsters me cheirarem. Claro, que teve um hamster medroso que resolveu experimentar meu dedo, mas, a mordida nem foi forte, só sei que a Hermiony veio logo subindo na minha mão. Naquele momento, sem dúvidas, aquele seria o meu hamster.
Depois que chegamos no apartamento da minha mãe, tivemos um pequeno contra tempo... eu soltei o hamster no chão para ele se familiarizar um pouco, e ele logo correu para debaixo dos móveis. Fiquei desesperada, e minha mãe logo disse: MARIA CLARA, PEGA ESSE BICHO SENÃO EU JOGO ELE PELA VARANDA... sabe como são as mães, ela não faria isso, na verdade, nem conseguiria pegá-lo, esses roedorezinhos são bem ágeis.
Depois de 10 minutos de sofrimento, peguei a Hermiony e coloquei na gaiola, achei que ela entraria atras da geladeira, mas tudo terminou bem.
A Gaya, quero dizer, ALBYNO (ashua, vou bugar um pouco vocês) , comprei na feirinha da minha cidade, que tem uns criadores que vendem. Paguei R$50,00 um roubo! Porém quando tenho dinheiro em mãos, não sou a pessoa mais econômica do mundo... O Albyno, eu escolhi bem rápido, e desde sempre, foi agressivo. Demorei 2 dias para amança-lo, e mais 1 mês para descobrir que não se tratava de uma dama e sim de um lindo rapaz.
 Talvez, em uma proxima postagem, eu conte o que aconteceu com o Albyno, porque muitos leitores, não sabem da historia dele, por eu não ter postado fotos, nem videos, igual o que fazia com a Hermiony, mas enfim, foram essas as historias de meus hamsters, espero que tenham gostado!
-Clara Laury

Nenhum comentário:

Postar um comentário