26 de fevereiro de 2015

#Luto


Pela primeira vez, não sei como começar essa postagem. Realmente achei que Hermiony estava melhorando, mais estava só a piorar; olho inchado com pus, remela, cansaço... Meu pai e eu tentamos de toda forma medica-la mas, ontem 25 de fevereiro de 2015, Hermiony veio a falece, com parada respiratória...
Deixo aqui, minha homenagem, para que ela nunca seja esquecida!
Nome: Hermiony Laurindo
Idade: 2 anos e 2 dias
Nascimento: 22 de abril de 2013
Morte: 25 de fevereiro de 2015
 
 
-Clara Laury

Um comentário:

  1. Oi clara. Achei seu blog ao pesquisar sobre tumores. Sou medico e estou criando coragem pra operar o hamster da minha filha. Sinto pela sua perda. Esses bichinhos sao muito legais e amistosos. Quando voce estiver melhor, arranje outro hamster. Nao se preocupe por estar substituindo a hermiony. Ela com certeza nao ia querer voce triste. Arranje um novo amigo e continue postando. Dos blogs em portugues, o seu eh um dos melhores. Um Abraco. marcilio.

    ResponderExcluir